Termos e Condições

Termos de Compra

Importante, por favor leia:

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

A Eurocar Import é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

Trabalhamos com e-commerce desde 2013, temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, temos uma grande carteira de clientes satisfeitos, não possuímos reclamações em nosso histórico e temos CNPJ ativo. Além de tudo, somos uma empresa comprometida, que presa pela satisfação dos seus clientes.

Quais são as formas de pagamento?

Eurocar Import trabalha com sistema de pagamento exclusivo PayPal em até 6x sem juros no cartão de crédito, cartão de débito ou Boleto.

Com o PayPal você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 6x Sem juros de acordo com a bandeira do cartão.

Em caso de Pagamento a Vista através de depósito / transferência bancária o cliente pode solicitar desconto na sua compra.

Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?

Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, após esse prazo o seu pedido será cancelado automaticamente

Qual o prazo de entrega para produtos com disponibilidade Pronta Entrega?

Para os produtos que estão em território Nacional temos disponibilidade de envio imediato. Temos as seguintes opções de entrega:                               

Envio via PAC: Entrega de 07 a 10 dias úteis* após confirmação do pagamento.

Envio via SEDEX: Entrega de 01 a 03 dias úteis* após confirmação do pagamento.

O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos.
*Existe variação de acordo com a localidade, a agilidade dependera dos correios.


É responsabilidade da Eurocar Import ou dos Correios o prazo de entrega da encomenda?

A Eurocar Import, não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. O mesmo poderá ocorrer em qualquer período de datas comemorativas. A dilatação do prazo também poderá ocorrer por motivo de força maior, tais como: condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos correios, copa do mundo, feriados municipais, estaduais...

IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.

Minha encomenda tem código de rastreio?

Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 2 dias úteis após a encomenda ser postada.

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?

A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue 3003-0100.

Porque não consigo rastrear minha encomenda?

O código de rastreio só irá aparecer no site dos correios quando o mesmo for registrado no site dos correios.

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?

Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

Devoluções e trocas


Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirado os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado.

Para segurança dos nossos clientes, ao solicitar uma cotação e na efetivação da compra solicitamos o número da peça e o número chassi para confirmar que a peça solicitada é realmente a peça que servira no seu veículo. Isso impossibilita que o cliente receba a peça errada, sendo assim, só efetuaremos a troca da peça caso apresente defeito de fábrica.

Atenciosamente,
Eurocar Import

Contatos: sac@eurocarimport.com.br em até 24 horas úteis seu e-mail será respondido com total atenção ou ligue para (19) 3043-9870 / (19) 3227-1257 que a nossa equipe terá prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.
Horário de atendimento: 8:30h às 12h / 13h às 17:30h.